sábado, 11 de junho de 2011

Ninho da serpente

( Cronicas sexuais semi frustradas )

COLETIVO LITERARIO DE 2

Mário Britto & Beti Timm



Rafael Maya era aquele tipo de homem, que não conseguia ficar sem se envolver com várias mulheres ao mesmo tempo, até hoje não sei o que se passa na cabeça dele, sempre achei que depois dos 40 anos, os homens ficassem mais tranquilos em relação a caça do sexo oposto, mas isto não se adequava a Rafael! Ele era um tipo de homem, que necessitava de muito sexo, muitas mulheres ardentes, mas andava em uma fase ruim, nada dava certo, as mulheres estavam muito complicadas, exigiam muitas coisas, depois da primeira transa. Tentava sempre ser um cara sério, mas a cafajestagem o rondava, afinal, todos os seus amigos eram cafajestes.

Então Rafael seguia seu instinto primário, sempre tentando abater uma nova fêmea, geralmente moças complicadas, vindas de outras relações complicadas e traumatizadas!.

Até que numa dessas tardes banais, navegando pela internet, cruzou com uma mulher meio esquisita, metida a artista plástica chamada Stela Morais. A partir daí, se envolveria em uma situação inusitada!, A artista tinha um amante paraguaio, mas era o tipo de mulher que se relacionava com qualquer um, e no caso de Rafael, ela iria sentir um prazer imenso em conhece-lo.

Rafael iniciou então uma conquista virtual, com investidas ostensivas e retiradas estratégicas. Tudo era uma incógnita e esse era o estímulo necessário para ele. Stela não despertava nenhuma forte atração sexual, apenas mais uma transa que nem sabia se seria boa, mas a curiosidade e o lado de macho primitivo falava mais alto, impulsionava –o a seguir na caçada. Existia, porém , detalhes que mereciam uma certa atenção e cuidado, como o dito cujo amante paraguaio, que pelas fotos vistas por Rafael na internet, tinha um aspecto um tanto quanto sinistro, e parecia mais um traficante, o que não seria de todo impossível, então concluiu que por trás de um tipo assim, haveria mais elementos, ou seja uma quadrilha, o que representava um grande perigo. Mas o instinto de predador , aliado ao seu pênis, parceiro inquieto, e desbravador, que já pulsava agitado como se tivesse vida própria, o deixavam em ebulição, não o deixando raciocinar com sensatez, afinal seu pênis só queria desfrutar de mais uma aventura, sendo ela uma armadilha ou não!

A moça se mostrava, aparentemente receptiva, convidando-o insistentemente a visitá-la em sua casa, claro que os motivos eram os mais variados e inocentes, sem segundas intenções, o que é claro não refreava o lado macho de Rafael, era somente mais uma fêmea no cio, louca pra acasalar, ele não poderia deixar de ser solidário, privando-a deste prazer! Um macho com marca registrada, nunca foge da luta.

Depois de vários momentos de indecisão, marcou sua visita. Tomada à decisão a única coisa que o inquietava, era a imagem do amante, possível traficante, que lhe assombrava a todo momento. E se ele estivesse lá, na ocasião da visita? O que poderia acontecer? Agora era pagar pra ver. A sorte estava lançada!

10 comentários:

  1. Uau...Beti Timm e sua imaginação libertina.
    SUCESSO, MULHER...

    MUITO SUCESSO.

    BJOS

    ResponderExcluir
  2. Beti...

    Muita criatividade, uma narrativa que cria doces expectativas!...

    Beijos meus!
    AL

    ResponderExcluir
  3. oi. tudo blz? estive por aqui. muito lgal. gostei. Apareça po rla. abraços.

    ResponderExcluir
  4. ...contradizendo
    o senso comum
    os santos(as) são
    dotados de uma
    lascívia sublime...
    o balaio te celebra
    e requebra!!!!

    bj

    ResponderExcluir
  5. Doce e suave é teu carinho, AL! Obrigada. Beijos meus

    ResponderExcluir
  6. Já te visitei e adorei teu espaço, ilustre brasileiro!
    Beijos

    Ah, Guru tuas rimas são sussurros enibriantes nos meu ouvidos. Requebro junto!! rs

    beijinhos sublimes

    ResponderExcluir
  7. Olá Beti!
    Fiquei muito feliz com esta volta!
    Bem, você me deixou curiosa... E aí? Como foi? Era uma armadilha? Rafael teve apenas mais uma outra transa ou isto é assunto para um novo post cheio de aventuras?
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Opa... e aí, tudo bem? Realmente eu tô literalmente apagado para a vida social como era antes. Agora eu só quero putaria. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Favoritei, Beijão do Conde.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Beti

    Tu comentou la no meu blog, sobre o grupo "ó nóis aqui traveiz" - o pessoal da Trupe Artemanha responsável pelo curso que faço conhece esse grupo e inclusive os trouxe pra cá no Festival de Teatro de Campo Limpo.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia este blog! É lindo!

    Como podes desaparecer assim?

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher que respira arte e prazer.